Assistir Jogos da Copa 2014 Online Ao Vivo Gratis

Assistir os Jogos da Copa do Mundo 2014 Online Ao Vivo e Grátis

Você que quer Assistir os Jogos da Copa do Mundo 2014 e por algum motivo, seja ele trabalho, televisão, antena que não pega o canal, você pode assistir aqui os Jogos da Copa 2014 Online Ao Vivo e o melhor Grátis.

jogos-da-copa-ao-vivo

A Europa é uma das nações com mais seleções participando com 53 seleções disputando 13 vagas, após mais de um ano de disputas das seleções favoritas. O momento mais importante desta seleção é a repescagem que aconteceu entre Portugal e Suécia e que ficou marcado com o duelo de Cristiano Ronaldo e Ibahimovic que são um dos maiores craques da atualidade que duelaram um lugar na copa 2014 e os lusitanos venceram duas partidas. Outra que participou de disputa difícil foi à Espanha que teve momentos desconfortáveis na disputa e também a França que em partida empatou em disputa com os finlandeses em disputa realizada na França. Outra seleção que sofreu bastante com as disputas foi à Espanha que perdeu a decisão da Copa das Confederações por 3 a 0 para o Brasil.

Teve ainda uma fase de repescagem que selecionou as seleções a participarem da Copa do Mundo 2014. A França novamente não teve um momento fácil, mas venceu partida contra a Croácia por 2 a 0. Já a favorita a ganhar a Copa 2014 é a Alemanha e que ganhou a liderança do Grupo C, invicta e com nove vitórias. Outra seleção que não perdeu e garantiu seu lugar foi a Itália.

Quanto às seleções da América do Sul e Central, a Argentina foi uma seleção que ganhou sem grandes sustos; A Colômbia foi a grande seleção das eliminatórias; e Chile e Equador também se classificaram; e Uruguai passou por repescagem com a Jordânia e acabou vencendo. Já as seleções da América Central que participam da Copa 2014 estão o México, Estados Unidos, etc.

Pretende-se acompanhar a copa do mundo 2014? Pode conferir os jogos inclusive online em vários sites que vão passar a competição.

Programa-se e veja os Jogos da Copa do Mundo 2014 Ao Vivo Aqui:


Comente